Tratamento Região Íntima

Os tratamentos descritos abaixo foram desenvolvidos exclusivamente para o público feminino .

facial.png

Tratamento para Foliculite

 

     Existem vários tratamentos que podemos utilizar para tratar a foliculite. A escolha e indicação de cada um deles depende de cada cliente. A foliculite pode ser superficial ou profunda. No primeiro caso, afeta apenas a parte superior do folículo piloso.

    Os sintomas são: surgimento de pequenas espinhas vermelhas, com ou sem pus; a pele pode ficar avermelhada e inflamada; coceira e sensibilidade na região.  Em uma mesma pessoa, pode ser necessário a utilização de mais de um tipo de procedimento, para que se alcance o melhor resultado.

facial.png

Tratamento para Flacidez 

 

    A radiofrequência estimula a produção e melhora a qualidade do colágeno já existente na pele, por meio da elevação da temperatura na região afetada que pode chegar até  42°C, valor ideal para ocorrer a colagênese e mehorar a produção de colágeno. Dessa forma, a aparência da pele melhora e os sinais de flacidez são reduzidos.

facial.png

Peeling Químico

 

    Consiste em esfoliar e descamar, procedimento que promove a renovação da pele melhorando a elasticidade, hidratação e aumentando a produção de colágeno.

facial.png

Clareamento

 

     Melhora o escurecimento e a pigmentação da pele na região genital e parte interna da coxa e virilha.